![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJ6QQ_0ChoLwAyif-lbbkINyXS6in-Da-_gEeXhdlh9KZdapVhQ8kpFzNZoZN_zu9YAS2rqCZWGTtSSncv1Z-irv8BGYItQ2cLgBSISD7lRkjqD62vI8Xu-LNtPnlluFA6CIu64qhg5Y6q/s320/01.jpg)
Iniciou na EMEF FAF, o projeto cuja ideia é inserir a discussão sobre as pequenas corrupções e o combate no ambiente escolar, como forma para transformação dos alunos em cidadãos éticos, críticos e a vontade de combate a corrupção.
Este projeto, segundo a Diretora Daisy de Lourdes Basaglia Almagro, tem como objetivo possibilitar aos estudantes, a reflexão sobre pequenas práticas de corrupção no cotidiano, que a principio parecem inofensivas, mas quando se transformam em rotinas, prejudica não só a própria pessoa, mas todo um grupo, uma sociedade.
O projeto será desenvolvido principalmente pelos Professores: Jailson Uriel Zanini, Mariana Sabbag e Régis Silva dos Santos, abordando sistematicamente de forma diversificada o tema com a participação de toda comunidade escolar e de outros segmentos da sociedade, destacando o conhecimento e vivência do exercício da cidadania, das práticas corretas de ser, fazer e conviver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A direção da Escola FAF reserva o direito de não aceitar e nem publicar comentários de cunho ofensivo. Agradecemos a compreensão.